Após reestruturação, Novo Mundo agora é “Transformar”

Imagem Banner

Após uma reestruturação interna e melhorias em toda sua organização, o Novo Mundo ganhou um novo nome e passou a se chamar “Transformar”. A repaginação do centro traz consigo novas perspectivas, mas mantém a qualidade e a seriedade do trabalho desenvolvido no local.

Localizado em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, o “Transformar” é um centro especializado no cuidado ao paciente com atraso no desenvolvimento. Com foco em Transtorno do Espectro Autista (TEA) e desenvolvimento atípico, oferta um atendimento especializado e multiprofissional, além de ajudar a cobrir a ausência assistencial que existe no estado para esse tipo de atendimento.

Voltado para pacientes da primeira infância até os 14 anos e com atendimento privado, o centro de desenvolvimento infantojuvenil realiza desde o diagnóstico diferencial até o acompanhamento com especialistas.

À frente da diretoria da unidade está a fonoaudióloga e especialista em neurociência e aprendizagem, Tatiane Chagas. A também fonoaudióloga Laís Marambaia é a coordenadora do Transformar. Faz parte também da equipe da psicóloga Angela Araújo.